terça-feira, 21 de maio de 2013

Olá,meninas!E a Ra tá indo bem algumas jacadas, mas acho que não tem como ser tudo perfeito 100% do tempo.Tenho comido muito mais frutas, muito mais verduras, muito menos carboidratos, muito mais proteínas.
Tenho sentido que minha pele tá melhor, meu intestino tá funcionando melhor. Não vou mentir pra vocês que não tenho sentido fome, porque às vezes eu sinto e é fome mesmo não é vontade de comer, mas dai eu encho a barriga de água pra dar uma enganada até a próxima refeição. Tenho anotado tudo o que eu como,tudo mesmo. Isso deu certo da primeira vez e acho que vai dar certo dessa vez também. Notei que minhas calças estão mais folgadas na cintura e uma hoje consegui tirar até sem abrir o zíper nem tinha me dado de conta,mas qdo vi tinha tirado a calça sem precisar abrir o zíper acho que isso é um bom sinal.
Daqui a 2 semanas eu volto na nutri pra ver como estão as coisas, espero ter resultados positivos.
E agora chega de papo que eu preciso ir pra academia malhar o corpinho que hoje eu dei umas jacadas.
Beijocas

7 comentários:

  1. Oi amiga, vc tá legal.;;; tá certa.. é aos poucos. Nossa meu intestino não vai, nem com uma feira inteira na minha barriga kk mas vamos que vamo, beijo parabens

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Também uso o truque da água! Hahahahah! Mas agora tô voltando pros eixos e tá voltando a ser fácil o processo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só notícias boas por aqui! Tô adorando ler as novidades ótimas todos os dias, é estimulante!

    E quanto à perfeição, desencana. Acho que a perfeição está justamente em não sermos seres humanos perfeitos! Aliás, eles existem? rsrsrs

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Menina, tá tudo lindo por aqui...de vez em quando uma jacadinha não dá nada, o importante é fazer o que tu faz: corre atrás no dia seguinte! Por que de que adianta tanto esforço se não for pra gente ser feliz, né?

    Parabéns pela tua disciplina!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. wow!!! mts resultados aparecendo... tirar a calça sem abrir o ziper... otimo!!! rsrsrrs continuemo persistentes!! bjks
    http://www.dnwbh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. calça folgada.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai como amo tudo isso..rs.. orgulho de ti gatona.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Lembro do seu antigo blog amada.
    Seja bem vinda de volta!
    Já te linkei.
    Cheironocangote♥

    ResponderExcluir