quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Recordar é viver

Sábado vou a uma festa a fantasia e por isso lembrei de uma festa a fantasia que fui em 2009 e lembrei de como estava bem mais magra naquela época.Essa semana voltei pra academia, voltei na terça.Na segunda dormi cedo, quando foi 4:30h não tinha mias sono dai resolvi ler fazer mil coisas pra ver se o sono vinha e nada, dai resolvi que ia para academia. Cheguei lá 6h e pouco da matina com gás total, malhei, falei com a responsável pela academia e marcamos uma avaliação que no caso fiz hoje. Estou com 82,2kg, poucas vezes na vida estive com peso maior que esse.Na foto em questão eu deveria estar com uns 65kg, ou seja, 17kg mais magra.
Dai dá vontade de chorar, de furar os olhos, de voltar atrás,mas infelizmente não há o que fazer o jeito é fechar a boca e correr atrás do prejuízo.Aff olha a minha cintura que inveja de mim mesma,kkkk.
Bom vamos lá que chorar o leite derramado não adianta,a minha treinadora vai me passar um treino novo com circuito acho bem melhor até, e vamos fazer uma nova avaliação em 30 dias. Bom na segunda pus o aparelho de baixo nos dentes, gente do céu que dor não consigo mastigar nada, então desde lá tenho comido basicamente líquidos, sorvete (que não é nada light eu sei), purês e coisas muito muito macias se não me machuco toda, um saco.Mas vale muito a pena por aparelho meu dente de cima que era bem tortinho já está no lugar.


4 comentários:

  1. Oi, lindona, tô morando em Porto Alegre sim... vamos marcar certo de nos encontrar! E tu, tá morando pras bandas do Caí ainda?
    É bem difícil passar por tanta mudança e cuidar da RA ao mesmo tempo. Convenhamos que dá trabalho! rsrs
    Mas é isso mesmo! Não adianta se escabelar agora! Temos é que fazer o que tem que ser feito! Sem choro e sem vela!
    Bjo amore! Conta comigo, viu!?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que pena que seu aparelho tá te machucando assim! Já conversou com seu dentista sobre uma parafina pra colocar em volta do aparelho? Usei raríssimas vezes (fui daquelas que só sentia dorzinha leve quando apertava e olhe lá) e foi bom, funcionou legal...

    Quanto a olhar fotos antigas... eu vi uma minha um dia desses, no trabalho, com uns 22 anos. Além da cara de boba alegre (fazendo careta!) meu rosto estava até meio cadavérico, de tão magro. Acho que eu pesava uns 50kg (hoje peso 63...).

    Mas é isso, respira fundo, olha pra frente e veja que, se um dia você teve esse corpo, poderá ter novamente! Com a boa e velha paciência a gente chega sempre onde quer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que saudadeeeeeeee!!!!!
    Nossa, bons tempos os nossos em 2009 kkkk, que delícia né, começamos os blogs mais ou menos na mesma época... #nostalgia
    Eu também tinha eliminado 10 kg naquela época, aí recuperei tudinho e mais um pouco... agora recomecei a luta e estou super determinada!
    Também lembro das nossas conversasssss no msn kkkkkkkk, vc me mandou uma música de circo ou era um grupo ou algo de circo, de teatro, não lembro exatamente, mas era algo por aí kkkkkkkkk, muuuito bom!!!
    Adorei te reencontrar!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Saudações Batalhadora disciplinada! Nãooooo não se odeie nem fure os olhos.... aprenda a simplesmente se aceitar e a mudar o que não gosta em você! Tiveras motivos para ter engordado... relaxa... ficar brava consigo mesma não adiantará... agora... fazer com toda a força e determinação o novo circuito, isso sim fara a diferença! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir