quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cuidar de mim

Esse é o meu principal objetivo de 2013, em 2012 eu me abandonei,  me deixei levar pela ansiedade e engordei mais de 8 kg. Agora quero correr atrás do prejuízo. Hoje é dia 3 de janeiro, ontem voltei a fazer minhas caminhadas de 6 km intercalada com corridas, já comecei a me alimentar melhor,comi arroz integral, comendo mais frutas. Hoje me pesei e como era de se esperar depois de orgia gastronômica estou com mais de 80 kg para ser mais exata 80,9 kg. Já passou da hora de cair na real e correr atrás do prejuízo. 
No domingo passado eu tive uma crise,aff calor um sol de rachar e eu dentro de casa morrendo de vergonha de ir a praia pro estar mega flácida, cheia de celulite etc e tal.Dai conversei com a Sammy e ela me disse uma coisa que me fez parar pra pensar que apesar de tudo eu devo me perdoar e seguir em frente.E é isso o que vou tentar fazer, ficar me torturando não vai resolver nada o jeito é fazer diferente de agora em diante. Eu já estabeleci como meta nº 1 de 2013 cuidar de mim porque a gente estando de bem com a gente mesmo tudo fica mais fácil.
E a meta nº 2 é claro é continuar estudando para concursos essa vai ser minha meta até passar e ser nomeada num concurso.Agora que já cheguei tão perto não posso desistir.
Então esses são meus objetivos para 2013 e já estou fazendo acontecer porque ficar reclamando e não fazer não pra mudar definitivamente não é meu feitio.

Beijosss

7 comentários:

  1. Não existe melhor escolha que essa... Cuidar da gente, acabamos sempre dando prioridade para os outros e nos esquecemos as vezes! Mas temos um ano inteirinho pela frente para fazer diferente desta vez... Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí lindeza.. stop mimimi and go ahead...rs.. bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  3. se cuidar é tudo de bom, se valorizar, se perdoar, se amar e cuidar direitinho do corpo, da alma, enfim... siga que temos muito ano-novo pela frente! bjuuuus!

    ResponderExcluir
  4. Oii querida, é de Rio Grande também? Que legal! A Raquel me chamou pra combinarmos algo, segunda de vem estou de volta aí. Estou te seguindo também, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Sibele, se perdoar é a melhor coisa a se fazer. Quanto mais gostar de si, independente do peso atual, mais fácil será ficar calma e tranquila para chegar no corpo que quer!

    Digo isso por experiência própria: quando estou tranquila, emagreço sem fazer força (ok, só um pouquinho de força... rsrsrsrs).

    Tô aqui para o que precisar, ok?

    Beijosssss e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  6. ó eu aki de novo..kkkk Lindeza eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oieee...passando desejar um ótimo final de semana..
    e super controlado para que os kilos não nos perturbem..rs
    beijos

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir